Uma Viagem Acessível – Parte 3 (o passeio)

Superado o desafio da primeira viagem de avião da Gabi (com seu carrinho adaptado) chegamos em terra firme!!!! Solo Paulista, confesso: a-d-o-r-o (tenho certeza que a Gabi também)!!!

Como não gosto muito de quebrar a rotina da Gabi, ao invés de ir direto passear no shopping (confesso que tive que me conter) fomos direto para o hotel encontrar o papai (que estava morrendo de saudades), descansar um pouco, tomar um banhinho gostoso e comer uma comidinha quentinha. A Gabi aproveitou e até tirou um cochilo.

mamãe, tata, eu e o papai

Papai estava ansioso esperando o dindo para ir ao jogo do São Paulo no Morumbi (passeio típico na capital paulista né?..rs…) e claro que as meninas não perderiam por nada a chance de bater perna no shopping, lá fomos nós, noite fantástica….

papai e tio dindo Weaker no jogo do São Paulo

 

Mamãe, Dinda Lê, eu e a Tata no Hotel
Mamãe, Dinda Lê, eu e a Tata no Hotel

Gente, as opções de passeios acessíveis em São Paulo são infinitas, diversas opções ao ar livre, parques, restaurantes, feiras de rua, teatros, zoológicos (abaixo coloco alguns sites interessantes para pesquisa de roteiros e passeios), difícil aqui é decidir. Como pegamos um fim de semana com chuva, resolvemos fazer um passeio típico em ambiente fechado, almoçar no Mercado Municipal de São Paulo, aliás, aprovadíssimo e super acessível!

viagem a sp 6

viagem a sp 5

Depois de muito passeio e comilança voltamos para o hotel arrumar as malas, tudo muito rápido….mas tudo muuuito bom! Valeu a pena cada minuto dessa viagem, valeu a pena enfrentar meus medos, fiquei muito feliz por ter proporcionado essa experiência para a Gabi, ou melhor, ter vivido essa experiência com ela!

confira:

http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/acessibildiade

http://acessibilidadecultural.com.br/

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *