12 Comentários

  1. Margarete

    O sorriso de uma criança carrega todo o amor de Deus, é sublime! Sua filha tem alegria no olhar …Deus sabe de todas as coisas…Esses obstáculos (na ausencia de outra palavra uso esta) que vocês enfrentam faz parte dessa nossa vida terrena, talvez sua forma de ultrassar os limites impostos influenciem tantas outras vidas a questionar o que vale a pena nessa jornada finita. Não importa por quanto tempo, o que importa no final o que fazemos durante esse interregno. Que Deus continue brindando a vida de vocês com esse amor. Tenham fé, e se sentirem aflitos busquem respostas na palavra do Senhor, melhor conforto não há..

    Responder
  2. Graciene Moraes

    Que lindo e emocionante, tenho uma filha com pc,ela tem 3 anos e sonho com esse momento também, fiquei apaixonada por essa imagem de muito amor e cumplicidade.

    Responder
  3. silvia saia

    ola adorei seu blog.. ate qtos anos da p usar essa bicicleta , tenho um filho de 4 anos com necessidades especiais e gostaria de comprar uma tbm

    Responder
  4. Patricia ferreira Dantas Hata

    Que sorriso mais lindo da Gabi!!!
    Essa alegria que eles nos oferece, deixa um colorido especial no nosso dia!!!
    Que venham sempre muitos sorrisos!!!
    beijo

    Responder

  5. Por acaso encontrei seu blog.Que linda sua anjinha!Também tenho uma anjinha que também nasceu com 34 semanas, com uma doença genética mas aos 54 dias foi morar no Céu.Crianças especiais somente são dadas a mães especiais como você!

    Responder

    1. Liliane querida, acredito que ‘acaso’ não existe…uma honra para mim você ter nos encontrado!!! Nem sei o que te falar com relação a sua filha, não tenho noção do tamanho da sua dor, espero que Deus lhe conforte todos os dias. Sempre que precisar estarei aqui! um beijo enorme, com carinho. Cris

      Responder
  6. Mara

    Parabéns por esta felicidade, vocês merecem muito. Adorei está bicicleta, vocês 2 estão irradiando alegria.
    Fiquem com Deus.
    Bjos

    Responder
  7. Ma

    Só agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais como vcs, que nos fazem sentir uma emoção sem fim e que demonstram as suas realizações com um valor que poucos sabem dar a vida….vou dormir feliz por ver o sorriso de vcs nesse momento tão único…saudades!

    Responder
  8. Milena

    Que gesto lindo de amor. Fico tão feliz e emocionada com cada sorriso de todos vocês. Família linda de Deus que eu tanto admiro e amo. Que bom seria estar ai perto e poder participar deste momento.

    Responder
  9. Sueli Guelssi

    Não consigo ler suas publicações sem chorar.
    Como é gostoso ver o sorriso de sua filhinha.
    A Gabi tem muita sorte de ter uns pais tão especiais.
    Beijos

    Sueli

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *