Parabéns pra você, nesta data querida!!!!

29th set 2013
mamae indo para maternidade

Era uma quinta-feira chuvosa de setembro e bem antes do prazo definido para o parto…(afinal filha, vc foi bem apressadinha e não passou da 34ª semana de gestação)!  Estávamos confiante e felizes (apesar de toda ansiedade daquele momento)…..naquela manhã eu acordei, tomei um banho super demorado, aproveitei para acariciar minha ‘barrigona’ pela ultima vez, fiz uma bela maquiagem (afinal mulher é sempre mulher), juntamos as malas e fomos para o hospital…

 

Aproveitamos para registrar o momento, já que não deu tempo de fazer as fotos oficiais da barriga. Olha quem queria ir com a mamãe ao hospital…o seu amigo fiel, Oneal….rsss

Foi tudo muito rápido filha, mas eu lembro de cada detalhe daquele dia, lembro-me inclusive que você teve soluço pouco antes de nascer…rs…

Fui para sala de parto sozinha e logo já começaram os preparativos para a sua chegada. Pouco tempo depois seu pai entrou na sala e, só de olhar para ele, percebi que a cesariana já tinha começado….ele fixou o olhar (acho que foi na minha barriga), palideceu e ficou estático…kkk…tenho que confessar que naquele momento pra mim era como se eu não existisse da barriga pra baixo, não sentia absolutamente nada, então foi mesmo a cara dele que ‘denunciou’ o inicio do procedimento….. seu pai tentava ajeitar a câmera para fazer uns clics (muito difícil em meio ao nervosismo) aquilo tudo parecia demorar uma eternidade, mas na verdade apenas alguns minutos haviam se passado e foi então que te ouvi pela primeira vez, foi o momento mais emocionante da minha vida, quando escutei seu choro pela primeira vez.

Que alivio…meu coração quis sair pela boca…e eu chorei de alegria por ver que estava tudo bem com você. Afinal, parto prematuro é sempre mais complicado e tenso….

Eu fui a última daquela sala a te ver filha, foi coisa rápida, porque você teria que ir direto para a UTI, mas foi o tempo suficiente para te sentir e perceber que aquele foi o momento mais lindo da minha vida, você era incrivelmente pequena, meiga, linda e perfeita!!!!

nascimento GabiQuando te peguei no colo pela primeira vez confesso que tive medo…medo de não ser a mãe que você merecia, medo de errar na sua educação, medo de não saber o que fazer na hora certa ou de não ter a palavra necessária para fazê-la parar de chorar….dois anos se passaram mas ainda tenho medo filha pois no final das contas, quando você é mãe seu coração bate fora do peito e de um jeito ou de outro você sempre vai se achar incompetente, pois mãe é tudo igual e quer sempre o impossível para o filho, quer que o filho seja eternamente feliz, que nunca sinta dor e que sejam amados e acolhidos por todos.

Filha querida, eu que achava que fosse te ensinar tanto, nesses seus dois anos tenho aprendido muito mais com você! Você me ensinou a viver plenamente cada momento do meu dia. Me ensinou que para ser forte não precisa necessariamente ser dura. Que não há vergonha nenhuma em chorar ou sofrer de vez em quando, faz parte do processo de amadurecimento do ser humano, mas….de todas as coisas que você me ensinou filha, a lição mais importante é que ser feliz é uma decisão que temos que tomar todos os dias.

Não adianta ficarmos esperando a vida sorrir, fazer um lindo dia de sol ou tudo ficar perfeitamente alinhado pra ser feliz….para mim filha basta olhar pra você todos os dias de manhã, com aquele cabelo todo despenteado e receber aquele sorriso lindo que só você tem, que meu dia se transforma no melhor de todos, você tem a capacidade de transformar a minha vida!

Desejo a você minha filha linda uma vida doce e divertida!!! Estarei sempre ao seu lado!!! Te amo ABSURDAMENTE!!!!post 1 ano foto primeirapost 1 ano foto segundapost 1 ano foto 2post 1 ano foto 4post 1 ano fotopost 1 ano foto 3eu e você

32 comentários em “Parabéns pra você, nesta data querida!!!!

  1. Paty Mendlowicz em disse:

    Cris a Gabi não podia ter pais melhores !! Ela e linda por dentro e por fora e perfeita no que tem q ser… Amiga foram 2 anos de alegrias, conquistas, conhecimento, algumas angustias e acima de tudo de mtoooo amor!!! Q venham muitos e muitos anos p a nossa princesa linda, p o nosso anjinho encantado!!! Vamos comemorar sempre!! Parabéns p vc Gabilica linda e q vc possa sempre nos encher c a sua luz!! Bjocas da tia q te ama Paty

    • amiga querida, você é um anjo em nossas vidas!!! obrigada pela parceria! obrigada pelo carinho! Obrigada pela força diariamente!!! você sempre tem as palavras certas nos momentos mais delicados! te admiro demais! te amamos muito!!! bjossss

  2. Deborah Henriques em disse:

    Nossa Cris!!! Que palavras lindas, sinceras e emocionantes!! Quem dera o mundo tivesse só mães como você!!! Sua filha com certeza é muito feliz! Parabéns por você e por ela, que é uma graça e um anjo mesmo!!! Beijos!

  3. patty schein em disse:

    um imenso beijo no fundo desse coração da dinda com todo amor!!!!!!
    A nossa familia te ama demais!!!!!
    Que Jesus continue iluminando o seu coração e te fortalecendo, a Dinda estara aqui para te ajudar, sempre!!!!
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    • minha comadre que tanto amo! obrigada pelo carinho que vocês tem com a nossa família!!! amamos vocês demais!!!

  4. Denise em disse:

    Parabéns Gabi!

    Este teu sorriso, Deus do Céu, é de levantar o astral de qualquer um. É por isto que tu nos leva no bico tão fácil.

    Beijos, beijos, beijos, …
    Denise

    • De!!! obrigada!!! lembrei agora aquele comentário de ontem que vc fez quando me encontrou…kkkk…esse sorriso da Gabi é restaurador não é? beijos minha amiga!!!

  5. Patricia Ferreira Dantas Hata em disse:

    Parabéns Gaaabbbiiiii!!!!
    Que Deus lhe proporcione muitas conquistas, muitas alegrias, muita saúde sua linda!!!
    E Cris vcs estão sendo maravilhosos!!!! Ela não poderia ter escolhido melhores pais!!!!
    bjooo

  6. Simone em disse:

    Super parabens, Princesa, linda e super poderosa Gabi!! Um dia eu ainda consigo te pegar no colo e encher essas suas bochechas gostosas de beijos :-)

    • Siiiiiiiii que bom te ver por aqui….me mande noticias!!!! obrigada pela amizade, pelo carinho e parceria!!! vc é especial demais!!! te amo!!!

  7. Marianne em disse:

    Gabi, PARABÉNS, minha linda! Deus te deu pais maravilhosos e tão especiais quanto você ! Obrigada por nos trazer tantas lições importantes para nossas vidas. Saiba que vc já me ensinou muita coisa! Essa tia distante (fisicamente), te ama muito! Um beijo carinhoso em vc e nos pais queridos!

  8. Lindo demais, me acabei de chorar, amor como esse não existe igual. Beijos minha amiga!

  9. Márcia Rossatto em disse:

    Parabénnnsss menina linda, papai do céu estará com vc sempre…te abençoando, te protegendo… vamos lá te dando tudo de melhor…bjus!!!

  10. Aline Duarte em disse:

    Nossa! Quanto amor e quanta força! Lendo o seu depoimento passou um filme na minha cabeça, os quatro anos da minha filha… e o meu jeito de ser mãe… e como reclamamos da vida! As fotos da sua filha dizem tudo! ela é linda e feliz!! E que sorriso, como me emociono cada vez que vejo aquele sorrisão!!
    Peço a Deus que vocês consigam logo esse diagnóstico para passar mais essa etapa e que continuem firme e forte nesse amor!!
    Parabéns!!! Aline.

    • Aline querida!!! obrigada pelo carinho, se Deus quiser logo logo passar esta etapa e seguir com um tratamento!!! bjos

  11. Ivone em disse:

    Cris, parabéns pela sua filha, ela está muito linda. Você é uma super mãe. Parabéns para ela e muita saúde para vocês todos. Que Deus abençoe vocês.

  12. Ellen Prates em disse:

    Cris, parabéns! Vc é uma pessoa especial, por isso recebeu de Deus um anjinho tão especial para cuidar!
    Fico encantada com tanta delicadeza, tanto carinho e tanto amor em cada palavra escrita, em cada foto que vc posta…
    Que Deus abençoe vc e a sua família sempre!!! :)

  13. Tatiane Castanho Gimenes em disse:

    Fiquei emocionada de ver sua postagem e conhecer um pouco da historia de vocês! você esta de parabéns! Sua filhota é MARAVILHOSA, uma bonequinha…e você uma grande mae! Que Deus continue te dando sabedoria para cuidar e educar! BJOS

  14. HELENITA MONTEIRO CORRADI em disse:

    Cris, simplesmente lindo tudo o que escreveu…como temos o que aprender.bjs para vc e este anjo!

  15. Amiga, amada, a Gabi não poderia ter uma mamãe melhor. Tenho muito orgulho de você e do Lê, e muito amor pela sua família.
    Apesar da distância, como sabe, conte sempre comigo! Amo você, amo a Gabi. Um grande beijo!

  16. Roberta em disse:

    Ela é linda, um anjo e vocês estão de parabéns pela força, coragem e aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>