15 Comentários

  1. Maria Verônica de oliveira

    Crescer não é fácil para os nossos pequenos e a Gabi graças a Deus está evoluindo bem parabéns Cris.

    Responder
  2. carolina braga teixeira

    desde o primeiro post ja me apaixonei por essa pequena. e ver q a cada dia que passa ela conquista algo novo, me emociona. Parabéns por esta linda menina, ela é uma anjo que deus trouxe para as suas vidas.

    Responder
  3. Silvana

    Parabéns Gabi! Estou emocionada… Tenho uma filha que também estuda no Curupira. Pesquisando na internet sobre a escola, acabei aqui, me deparando com sua linda história. E confesso, o Curupira ganhou pontos comigo. É neste tipo de escola,com esse pensamento e ambiente que quero que minha filha esteja… Livre de preconceitos, livre de empecilhos, todos na igualdade. Crianças são puras, não merecem ver maldade no mundo. Precisam da fantasia e da alegria. Parabéns menina… Seguirei de perto sua luta. Seja feliz! Beijos da sua mais nova fã… Silvana.

    Responder

    1. Obrigada pelo carinho Silvana, tenha certeza de quem vai ganhar com esta sua postura é a sua filha! quem sabe não nos encontramos por lá? queria muito te conhecer, o mundo precisa de mais pessoas como você! Grande beijo. Cris

      Responder
  4. Alessnadra

    Acabo de saber do diagnostico do meu filhinho Vitor que tem sindrome de down e esta semana confirmado tb a sindrome de west . Mistura de medo , e fragilidade. Ver sua filhinha me enche de esperança. Que benção em nossas vidas.

    Responder
  5. Ma

    emocionada Cris, que grande conquista!! parabéns para as duas guerreiras mais guerreiras que já conheci!!

    Responder
  6. Camila

    Fico muito feliz pela sua filha, a alegria nos olhos dela são visíveis, acabo de descobrir que meu afilhadinho de 1 ano e 10 meses esta com sd de West, confesso que o desanimo e a falta de esperança estavam em mim mais lendo seu relato e vendo essa menina linda lutando pela vida, sendo feliz, me fez enxergar que não se deve desistir, que feliz somos nós de ter esses anjos em nossas vidas,realmente muito bom ter encontrado vcs na net, vou acompanha-las, muito obrigada por compartilhar sua vivencia, desejo toda sorte do mundo pra vcs!

    Responder
    1. Camila

      Desculpe não me apresentei devidamente, me chamo Camila não nos conhecemos sou de Lages, serra do estado de Santa Catarina, como comentei no post anterior descobrimos que nosso afilhado esta com síndrome de west, estou buscando conhecimento sobre o assunto..Abraço

      Responder
  7. Creusa Magalhães Rodrigues

    Isso mesmo, Cris! Quanto mais ela for estimulada melhor! VCs estão no caminho certo! Ele veio para esse mundo pra viver nele, não a exclua de nada!Queria muito rever vc e conhecer a Gabi!!!Bjos

    Responder

  8. Nós aqui no escritório também estamos muito contentes com esta bela fase da Gabi.
    Mãe, Pai, Família, nossa torcida está cada dia mais forte
    Beijos

    Responder
  9. Renata S Martinelli Marson

    Cris, querida amiga. Ficamos muito felizes com esta novidade! Será ótimo para a Gabi, para os novos amiguinhos, para a escolinha e, principalmente para todos conhecerem o exemplo de familia q vcs são. Um beijo enorme. Nem preciso dizer que ela está mais linda!

    Responder
  10. Roberta Ignacio

    Cris adoro ver suas publiações,como já lhe disse vcs duas me inspiram,eé bacana essa troca de energia.Fico feliz que essa escola da Gabi tenha uma consciencia tão aberta qto a inclusão,pois a da Má só teve com a denuncia minha a um promotor.Mesmo sendo escola privada eles sempre a trataram fora da inclusão,passei por muitas.Mas consegui a duras penas.Só de ler seu relato me emociono pois é assim que eles devem ser tratados,com respeito com suas limitações e vibrar a cada conquista.

    Responder
  11. Sueli Guelssi

    Emocionante…não consigo ler sem chorar e ansiosa esperando o “próximo capítulo”. É muito gratificante ver a evolução da Gabi.
    Beijos

    Responder
  12. Paty Mendlowicz

    Feliz pela Gabi! Feliz por esse momento magico dela !! Q a escola e o contato c outras criancas traga ainda mais vida e alegria p essa princesa! Meu coracao se enche de orgulho por mais essa conquista da Gabilica! Bjs tia Paty

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *