Uma Mulher Especial

1787

Muito difícil falar sobre minha mãe e o que ela representa na minha vida, principalmente neste último ano…. São tantas as palavras e os adjetivos pra qualificar essa “pequena grande mulher”!…

Minha mãe é meu exemplo como mulher e ser humano… É meu exemplo de força e sutileza, de perseverança e resiliência, de amor incondicional…. Ela dedicou grande parte da sua vida pra cuidar da minha e agora para cuidar da minha filha; abriu mão de tudo e de todos e está aqui comigo desde o nascimento da Gabriela…. Simplesmente se doando, com todo o amor que tem dentro do seu coração!

Hoje sei que algumas coisas na vida não tem explicação (ou que as explicações são complexas demais para o nosso entendimento), uma delas é o amor de mãe…Simplesmente aceito e sinto…sinto no mais íntimo da minha alma, e não há palavras que expressem minha gratidão a ela….

Mãe, dedico minha vida à sua vida, quero dizer ao mundo o quanto sou grata por seu amor, por sua fé e devoção por minha família e, principalmente, pela Gabi!

Obrigada por acreditar e seguir junto comigo nesta caminhada!!

Não sei quem é o autor desse poema, mas o dedico a você mãe:

Teus braços sempre se abriram quando precisava de um abraço.
Teu coração soube compreender quando precisava de uma amiga.
Teus olhos sensíveis se endureceram quando precisava de uma lição.
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar…”

Te amo mãe, minha amiga, companheira, minha vida, meu tudo!

16 Comentários

  1. Lays Santana e Aparecida Venturini

    Olá Cris, eu sou a Lays neta mais nova da Irmã do seu Pai…
    Quando a minha vó soube, queria muito falar com vocês, mas neste momento meu telefone não faz ligação para cidade de fora. Ai minha irmã e minha mãe me falaram do seu blog para Gabriela. A partir daí minha vó não sossegou até eu entrar no blog e mostrar sua filhinha pra ela e mandar um recado.
    A vó pedi aqui para falar que esta orando muito por vocês e que Deus é a maior força, nunca perca a fé e que senti muito não poder estar por perto.
    Tem uma frase cris que um dia ouvi e fez muito sentido pra mim, quando meu avó morreu Pedro Tambarussi a 1 mês e meio atrás e minha mãe por vir em dezembro. Eu e minha irmã ficávamos nos perguntando porque, porque…Ai uma sabiá senhora me disse assim: DEUS SABE O QUE FAZ E A GENTE NÃO SABE O QUE FALA.
    Fique com Deus e cuide muito do seu anjo, pois ela veio para ensinar muito a todos.
    Si cuidem
    Lays e Aparecida

    Responder

    1. Lays querida, lembro-me muito bem de todos por ai…mande um beijo grande para a Tia e diga que estou muito feliz pelas orações! Certamente Deus tem um propósito para todos nós, temos apenas que dar o ‘primeiro passo’…obrigada pelo carinho de todos! beijo bem grande!!

      Responder
  2. Márcia Ap Penha Rossatto

    Que lindo Cris, que Deus abençõe e proteja sempre vocês!!!

    Responder
  3. patty

    É verdade, um exemplo de amor, dedicaçao e de mae!!! um gde beijo …..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *