Uma declaração de amor…

Desktop14

Gente, não pude deixar de copiar e colar a declaração de amor feita pela ‘titia’ (mais que coruja) Paty Mendlowicz para nosso anjo Gabilica…me emocionei!

A correria do dia a dia nos faz esquecer de que a beleza da vida esta nos detalhes, nas “pequenas grandes” conquistas da Gabi, é tão lindo quando ela consegue colocar sua mãozinha sobre a minha…ela se esforça tanto…praticamente trava uma batalha interna com seus músculos – que na grande maioria das vezes não responde aos seus comandos – para conseguir me fazer um carinho….são conquistas diárias que nos dão muito o que refletir!!!  Paty querida, obrigada por este seu carinho incondicional! Te amamos muito!!!!

“Quem me conhece sabe que sempre acreditei em anjos, acho que independentemente de religião, fé ou crença, anjos existem e aparecem em nossas vidas para nos mostrar ou  ensinar algo que de uma maneira ou de outra deixamos de lado…..

Ontem, depois de algum tempo, tive a oportunidade, ou melhor a alegria, de participar de uma sessão de fisioterapia da Gabi e  pensando nela e em tudo que acredito cada dia mais tenho a certeza que a Gabi é um desses anjinhos que andam por aí ensinando algumas coisas que sem querer acabamos nos esquecendo… ontem ao vê-la de pé me emocionei e fiquei com os olhos cheios de lágrima ao vê-la ali firme, se equilibrando em um dos aparelhos da fisio.

Olhando para ela entendi de todas as formas que por mais que a vida nos sacuda, nos deixe sem rumo e sem muito onde se segurar, não dá para desistir e jogar a toalha, pelo contrário, devemos seguir em frente, insistindo, batendo cabeça, acreditando e vencendo cada obstáculo até chegarmos aonde queremos chegar!!

Olhando para alegria dela ontem ao conseguir fazer os exercícios, agarrando com força o sapão da fisio (rss) vi o como às vezes não damos valor a vida e ao que ela nos oferta, vi o quanto às vezes somos tolos quando perdemos a oportunidade de nos alegrarmos com as coisas simples da vida e que realmente valem a pena… como não percebemos o quanto somos abençoados por estarmos aqui, vivendo essa história, com alegrias e dores mas, vivendo essa história.

Para quem ainda não sabe, a Gabi tem uma deficiência de neurotransmissor que exige dela muito mais esforço para fazer algumas atividades como andar, sentar e até se alimentar e vcs acham que isso a limita ou a neutraliza??? Nãoooo, pelo contrário, só a estimulam a querer mais, a fazer mais…. olhando as fotos e vídeos que tenho dela, noto o quanto ela é incansável e determinada na superação, o quanto é focada em evoluir e, me digam, tem exemplo melhor do que esse?? Uma pequerrucha, nos enchendo de lição.

Para mim a  Gabi é um exemplo, uma lição de força e de coragem diante das adversidades… é um exemplo de alegria já que mesmo na hora mais punk da fisio ou de qualquer outra atividade ela abre aquele sorrisão gostoso… a Gabi é assim, linda, encantada!! Ela está sempre com uma energia boa, com um olhar leve, acho que os anjos tem esse semblante, essa energia, essa luz, por isso digo, eu acredito em anjos, sempre acreditei e um deles, para mim, se chama Gabi!!

Gabilica fofaaaa da tia, essa tia babona aqui te amaaaa de paixão!! Cris, sempre te falo isso mas, não me canso de repetir, obrigada por me deixar fazer parte da história dela!! Love you honey!! Para vocês se apaixonarem tb, algumas fotos de meu acervo da Gabilica, ah, o blog dela continua a todo vapor e já vai fazer um ano logo logo www.meuanjogabriela.com.br”

Desktop17 Desktop16 Desktop15

5 Comentários

  1. Fábia Alvim Leite

    A Gabi é muito linda, assim como o blog. Comecei a ler porque uma amiga compartilhou no facebook e não parei mais. Parabéns pela sensibilidade e pela Gabi, que é, de fato, um anjinho!

    Responder
  2. Patricia Ferreira Dantas Hata

    E está eu aqui com olhos cheio de lágrimas…rs
    Que declaração linda!!!! Realmente a Gabi é um anjinho iluminado, que inspira a todos… Desde a primeira a vez que a conheci pelo blog…me encantei.. muito linda, guerreira….
    Que Deus continue derramando bençãos sobre esse anjinho lindo!!!

    Responder
  3. Luana Fernandes

    Quando li o texto da Paty em seu blog pela primeira vez me emocionei… e hoje relendo aqui no da Gabizinha, me emocionei mais uma vez. É incrível a capacidade com que esta família faz com que todo mundo os adore já no primeiro contato. O Lê, a Maísa, a Cris (sem comentários) e a Gabizinha formam uma família exemplar, nada de propaganda de margarina, e sim, de pessoas que dão o seu melhor todos os dias para passarem por cima dos obstáculos que a vida os impõe. A Gabizinha só veio provar a todos nós de que esse amor é possível, ela com certeza é um anjinho iluminado que nos traz uma inspiração enorme. Ao nosso anjinho, desejo que continue sempre com este sorriso sapeca no rosto, que permaneça sendo uma guerreira em suas terapias e que possa continuar inspirando muitas outras pessoas. Antes de conhecer vocês, meu mundinho era muito menor…obrigada pela amizade e pelo carinho! Bjokas da amiga Lú (a tia deixa tu puxar os cabelos Gabi kkk)

    Responder
  4. Paty Mendlowicz

    Cris, o que dizer disso tudo??? É amorrr a flor da pele mesmo….vc sabe o quanto corujo a Gabi, ela é sobrinha de alma, de coração, e me emociono mesmo com cada conquista, com cada vitória e cada descoberta da Gabilica, enfim, não tenho palavras p descrever o que vcs significam na minha vida, amoooo de paixão, beijocas querida p vc, p Gabi p Ma e p L

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *