12 Comentários

  1. Claudia

    Olá
    Sou Cláudia e meu neto foi diagnosticado com epilepsia desde do nascimento e autismo com 1 ano de idade, hj ele tem 2 anos e faz uso da medicação controlada, mas sempre grita e chora muito durante o sono a qualquer hora do dia. Isso pode ser uma crise durante o sono.

    Responder
  2. Gisly

    Meninas tenham todas muita fé..meu pequeno tinha West. ..hj ta com 2 anos ta super bem é uma criança normal… foi muito difícil no início. .mais graças a Deus deu tudo certo…ele tomou muito controlado..mais só deu certo com a acth. .bjs a todas as maezinhas! !

    Responder
  3. emerson alves

    Boa noite!
    tenho uma filha de 6 meses e há 10 dias foi diagnosticada com a síndrome de West.gostaria de saber onde procurar o melhor tratamento e como que funciona a evolução deste tratamento entre varias outras duvidas.

    Muito Obrigado e por favor nos ajude pois não estamos sabendo como agir.

    Responder

    1. Olá Emerson, espero que estejam bem! É extremamente importante consultarem um neuropediatra e fazerem exames para saberem como agir, seja com relação aos medicamentos que deverão usar, seja com relação a forma como conduzir o dia a dia da sua princesa. Tenho uma excelente médica em São Paulo que é especialista em Síndrome de West, é a Dra. Elza Márcia Yacubian, ela atende em consultório particular. De qualquer forma, existem outros especialistas excelentes que vocês poderão procurar. Grande beijo e boa sorte!

      Responder
  4. Priscila

    Boa noite, tenho uma filha com sindrome de Down e com 5 meses foi diagnosticado com sindrome de west. Já iniciou o tratamento com o Sabril. Gostaria de receber todas as informações para que eu possa falar com a Neuro dela e buscar o melhor para minha pequena guerreira. Aguardo resposta e orem pela minha princesa!

    Responder
  5. Ariella Freitas

    Oi, eu gostaria do contato tb da Simone mae da Luciana. Tenho uma filha de 6 meses e faz 14 dias que a minha filha foi diagnosticada com síndrome de west. Gostaria de trocar experiências de como foi com a filha. Muito obrigada

    Responder
    1. Gisly

      Oie eu tenho uma experiência muito boa pra contar se quiser me chamar no zap pra conversar..sei o quanto é difícil no começo 011 984435567

      Responder
  6. adriana

    meu subrinho nasceu com sindrome de dow,com 4 meses começou ter crises de sindrome de west,mas os médicos descobrim só com sete meses,agora ele está com quase dez meses e não conseguem controlar as crises,e os médicos dizem que só tem dois meses para resolver as crises,senão ele não vai falar e nem andar.estamos confiante que Deus vai abençoar e essas crises vai ter controle.e meu lindo anjinho vai voltar asorrir!

    Responder
  7. José Josimar Fernandes

    Tenho uma neta que nasceu com a síndrome de DOWN e aproximadamente com seis meses de vida ocorreu uma crise da síndrome de West. Após um eletroencefalograma ficou confirmado a síndrome de WEST. Gostaria de receber todas as informações de descobertas para um tratamento especial para aplica na minha netinha Alice Fernandes Melo.

    Responder

    1. Sr. José, achei muito linda esta sua busca por informações que ajudem no caso da sua netinha Alice, vou lhe enviar por e-mail o contado da Dra. Simone, mãe da Luciana e parceira do Blog, que deixou este depoimento tão lindo sobre a experiencia dela com a Síndrome de West. O que posso te adiantar Sr. José, é que nunca desista desta busca, pois certamente encontrará todas as respostas. Acredite e Confie sempre… a Alice não esta na sua família por acaso, essas crianças tem muito o que ensinar…. e nós, ainda temos muuuuito o que aprender!!!! Grande abraço, beijo enorme na Alice. Cris

      Responder

  8. Estou sabendo desse site agora, por indicação da minha filha Gabrielle.Quero saber td.Acompanhar e orar para td continuar dando certo. Tb tenho uma neta q nasceu no dia 29/09/2012.Vou continuar acompanhando a história.Deus abençõe a GABI.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *