5 Comentários

  1. tatiane baldissera de souza

    olá visitando seu blog fiquei encantada com a força que sua filhinha tem ela é uma verdadeira guerreira. Tb tenho uma filha especial portadora de sindrome de west, ela está cada dia melhor em plena evolução, e agora vai começar a fazer uso do pediasut espero que desenvolva bem assim como a sua gabriela. abraços a sua familia.

    Responder
  2. Roberta Ignacio

    Cris parabens pelos progressos,amo isso ,ver resultado de trabalhos feitos com dedicação e amor.Ela esta td concentrada.Como a fisioterapia realmente faz muita diferença.Muito feliz por vcs!!!!

    Responder

  3. Meu Deus que princesa que ela está. Cada dia mais vitoriosa e linda. Realmente é um anjo que desceu na terra para iluminar todos a sua volta e nós lembrar que mesmo que tudo pareça difícil sempre a uma solução. Que o amor vence todas as barreiras e que Deus é fiel. Que Deus abençoe cada dia mais a vida de vcs. Torço muito de coração.

    Responder

  4. Fofaaa, sempre nos surpreendendo com sua força e alegria de viver. Acho q do jeito que ela tá indo logo logo vai ter post mostrando a Gabilica pulando de bundge jump.

    Responder
  5. Ludmila Pacheco de Barros

    Oi Cris! Fiquei muito feliz em ver as evoluções da Gabi e sua felicidade com isso! Que bênção ter pessoas especiais (fisioterapeuta) em nossos caminhos né? Que Deus esteja sempre com vocês. Beijo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *