3 Comentários

  1. Leilane M.Martins

    Olá, bom dia!
    O meu nome é Leilane Martins, moro em Lauro de Freitas,bahia. Parabéns pela pesquisa, é muito esclarecedora.
    Bem…nem sei por onde começar. Gostaria de falar de minha história com a síndrome de coração esquerdo hipoplásico e consequente perda do meu filho Renatinho, mas preciso ajudar uma amiga desesperada cujo EEG de sono induzido do filho de 4 anos teve a seguinte conclusão : Anormal. agudo difuso em surtos.Ondas agudas e ondas polimorfas em surtos e de caráter difuso. Ritmo de base em organização.
    Problema: o médico não deu o diagnóstico. Ela esta desanimada, não sabe por onde começar, é do interior da bahia, não conhece absolutamente nada, não tem como fazer pesquisa, o marido trabalha o tempo inteiro e viaja muito. Ela está deprimida e chora o tempo inteiro. Preciso ajuda-lá, estou fazendo algumas pesquisas e cheguei até você.
    Obrigada pela sua pesquisa. que o Criador do universo cujo nome é Jeová, os abençõe e ajude a lidar com essa carga tão pesada. Sabemos que sozinhos não podemos suportar determinadas adversidades. Precisamos recorrer a força além do normal, que vem de Deus e seu Filho Jesus Cristo, além é claro, de ajuda profissional.
    No futuro, conforme predito em Isaias 33:24, “Nenhum residente dirá: estou doente…”
    Essa é uma promessa do Deus que fez todas as coisa. Caso queira maiores informações queira contatar qualquer Testemunha de Jeová em sua localidade.
    Saudações e estimas,
    Leilane Martins.

    Responder
  2. Nayra Amora

    Você escreve de forma tão lúcida que é uma inspiração para todas as mães que muitas vezes reclamam só porque tem que acordar de madrugada para dar de mamar ou porque seus bebês precisam de atenção o dia todo. Sua história e a forma como você nos conta é para pararmos e refletirmos sobre o que realmente é importante em nossas vidas… Parabéns por sua inicitiva!!! Deus lhes abençoe e muito!!!

    Responder

    1. Nayra, obrigada pelas palavras. Eu aprendi a olhar a vida por outro ângulo, a enxergar o mundo mais cor de rosa, ter mais carinho pelas coisas e pelas pessoas, aproveitar mais cada momento com as pessoas que amo, posso dizer que de tudo isso que passamos este ano, fui eu a pessoa que mais ganhei!!! Ganhei um anjo, meu anjo Gabriela, que me ensinou o lado lindo da vida!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *