22 Comentários

  1. Dany

    Oi,meu nome é Danyela e sou mãe da Lorena. Nós moramos em Itapoá. Conheci o blog da Gabi a pouco e me identifiquei, pois a Lo tem uma doença rara e ainda não tem diagnóstico. Ta regredindo e já chegou a fase da sondapassei aqui pra dizer q ela se adaptou bem e dói ve-la se alimentando dessa forma, porém já recuperou peso.
    Vocês são inspiradores e a Gabi não poderia ter outros pais, assim como nós que não poderíamos deixar de ter nossa amada Lorena.
    Um forte abraço a todos,um beijinho pra sua linda princesa.

    Responder

  2. Olá Alexandre, sou mãe da Cecília!
    Uma bebezinha de quase 4 meses e que depende da tal sonda desde que nasceu.
    Ela não sabe sugar, então, nessa primeira fase da vida, é obrigada a usar a sonda. Fui contra, e confesso, tem dias que ainda olho pra sonda com maus olhos, mas ela já é uma amiga querida minha. Sabe como é, tem dias que a gente se estranho com nossos amigos não é mesmo?
    Sei que a Cecília é gordinha e tá ganhando peso pra conseguir forçar pra lutar contra as dificuldades dela graças a sonda, e se não fosse esse procedimento, ela poderia nem estar mais aqui comigo.
    Te convido a conhecer meu blog, somos de Joinville também! 😀
    https://nossavidacomcecilia.wordpress.com/

    Responder

    1. Olá Ana, que bom receber sua mensagem!!! A Cecília é linda demais!!!! Seu blog é ótimo e obrigada por compartilhar conosco! Então, ultima semana de fevereiro colocamos a sonda via gastrostomia na Gabi e já posso dizer que estou gostando dos resultados….superaram os medos e as ansiedades até agora! Obrigada pela força e apoio! grande beijo pra vc e para essa linda Cecília!

      Responder
  3. Vanessa Matos S Monte

    AI Cris, tão confortada fico de saber que não sou a única a resistir à sonda e depois à GTT… Resisti tanto, mas vamos em frente! Obrigada pela força. Bjs

    Responder
  4. Franklin Jr.

    Estamos realizando o sequenciamento do exoma do meu filho, lendo sua história parecia que tinha sido eu o autor pois passamos e estamos passando por tudo isso em busca de uma melhor qualidade de vida para meu pequeno príncipe Franklin Jr. Razão da minha vida.

    Responder
  5. Dani

    Família de Deus!!! Estou emocionada com a história de vcs, principalmente da força da pequena Gabi… Pequena no tamanho, mas grande na vontade de viver! Ela já é uma vitoriosa, tenham essa certeza dentro do coração de vcs!!! Deus esta no controle, no comando da vida da Gabi! Sou católica e acredito muito na proteção da Virgem Maria… A partir de hoje, rezarei todos os dias pela Gabi… Nossa Senhora irá protege-la em Seu Manto Sagrado. Força, Fé e Esperança!!! A vitoria esta perto! Abraços…

    Responder

    1. Que mensagem gostosa de receber Dani, obrigada! Também tenho muita fé e é esta fé que me tranquiliza e me dá paz nos momentos mais difíceis. A Gabi é uma guerreira, uma vitoriosa como vc mesmo disse, é uma criança feliz como toda criança tem que ser e que me ensina diariamente que esta fé vale muito a pena! Obrigada pelo seu carinho e suas orações! Grande beijo, Cris

      Responder
  6. Alessandra

    E ELE vai!!!!estamos com vcs sempre…na certeza que dará tudo certo!!!amamos muito vcs!!!!MUITO!

    Responder
  7. Engracia Lopes Loosli

    querido casal batalhador,que seja essa sonda a melhor soluçâo
    pra saúde da Gabriela ,torcemos muito por isso
    força ,deus nunca nos abandona ,beijos saúde e paz

    Responder
  8. Camila paschoal

    Oi Cris e Alexandre sou eu Camila aqui de Cuiabá. Lendo esse post tão emocionante do papai da Gabi lembrei da conversa que tive com meu marido hj cedo. Ele é médico nefrologista e realiza o procedimento de hemodiálise (aquele que filtra o sangue no lugar dos rins) geralmente os pacientes fazem 3 horas 3 x por semana. Um dia comentaram comigo mas esses pacientes são mto sofridos, a hemodiálise é mto ruim né? Eu respondi: Depende. Depende do ponto de
    Vista do paciente ele pode reagir: ai meu Deus que sacrifício ficar naquela máquina por 3 ou 4 horas três vezes na semana nossa acabou a minha vida. No entanto tem paciente que pensa: Gracas a Deus existe a hemodiálise que me permite viver, graças a Deus posso continuar minha jornada. Então queridos amigos tudo depende do ponto de vista, recebamos esta sonda com um lindo e belo: GRAÇAS À DEUS! Que Deus os abençoe hj e sempre, Ele está sempre conosco na nossa jornada!!!

    Responder
  9. Simone

    Queridos, vocês sabem que estamos aqui torcendo muito por vocês. Vai ser mais uma etapa vencida e logo logo vamos todos olhar para trás e confirmar que valeu o esforco (e as lágrimas). Um beijo grande no coracão de vocês,
    Simone e Luciana

    Responder
  10. Patricia Ferreira Dantas Hata

    Sem palavras…..estou emocionada….e tenham certeza que Deus iluminará vcs sempre!!!bjo

    Responder
  11. Leticia

    Lê! Que palavras lindas!!! Toda dor, no momento do golpe, é sentida mais forte! O tempo vai trazer alentos, e a compreensão, recompensas. Deus ilumina e muito essa família que tanto amamos. Família de fortaleza inabalável! Um passo de cada vez e essa etapa logo será vencida! Bjos, cheios de carinho e saudade, Lê e Weaket

    Responder
  12. Ma

    Uma inimiga que com o tempo se torna a melhor amiga e que no dia que ela tiver que ir embora (porque ela não é pra sempre), chega a ser até difícil de largar. Ela vai dar força pra Gabi, vai fazer com que ela se sinta melhor, durma melhor, aprenda melhor…o organismo dela vai funcionar e fazer com que tudo circule melhor, inclusive as medicações. Essa inimiga se torna amiga porque ela só traz benefícios e nós só enxergamos isso uma vez que a aceitamos e a “aproveitamos”. Uma dica que o gastro da Manu me deu uma vez foi: nunca deixe de usar via oral, mas use apenas para dar coisas prazerosas. Para remédios, aproveite a gastro! Tenho certeza de que vcs tomaram a melhor decisão e saibam que além de ajudar a Gabi, vcs tb estão se ajudando, pois a gastro vai trazer pra vcs tranquilidade…tranquilidade por ver a Gabi nutrida, algo que para o desenvolvimento dela é super importante.Estudem os alimentos e mandem ver! E se ela já é Rocky Balboa assim magrinha, imaginem quando estiver gordinha e sentindo forte? Segura essa pituca que ela vai surpreender ainda mais!! E contem comigo, estou aqui para o que der e vier!!

    Responder
  13. Rosangela

    Meus primos queridos e pais. Maravilhosos. A sonda gástrica só vai ajudar a gabi a ter um melhor ganho de peso isso e para ajuda lá !!e vcs vão se acostumar !! como o Lê disse vai tornar uma amiga !!bjo e saudasses

    Responder
  14. marisa aparecida vieira druzian prates

    Deus estará sempre com vcs,caminhando lado a lado, tornando a batalha de vcs cada vez mais leve, a medida em que vcs confiam a ele todas as dificuldades encontradas. Sintam-se vencedores sempre!! bjos!

    Responder
  15. Paty Mendlowicz

    Le, nao tenho duvidas, vamos vencer mais essa batalha e qtas vierem pq por ela somos e vamos sempre mais longe. Se hj a sonda e necessaria, q venha a sonda, nada e permanente por isso falo p vc o q falei p Cris ontem, o q for melhor para ela faremos e ponto. Estamos aqui, sempre e com vc p qtas lutas vierem pq a nossa princesa linda, periquita fofa da tia, merece cada ato incansavel nosso. Deus esta no comando e a sonda pode ser o caminho de uma reviravolta positiva p ela e nisso q temos q pensar, nada mais!! Bjs meus e de Charles p vcs e um aperto na Gabilica

    Responder
  16. Larissa

    Meus amigos queridos… Imagino o Back de receber a notícia… Mas, vcs já passaram por tanta coisa que por certo vão tirar de letra! Afinal, o melhor pra Gabi sempre será o melhor para vcs… E com certeza vai ser! A pequena está sempre em minhas orações, assim como vocês: pais admiráveis! Grande beijo!

    Responder
  17. Soila

    Deus vai nos abençoar sim! aliás continuar abençoando… Tudo vai ser melhor…para melhor. Sempre com a Fé acima de Tudo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *