9 Comentários

  1. Juliana Yuri Sekiyama

    Cris, não a conheço, mas lendo toda a sua trajetória e da Gabi, sinto como se até nos conhecêssemos. Não tem como não se emocionar com tudo o que vc escreve, com suas emoções e sensações. Acho que vc tem uma firmeza de espírito e uma delicadeza de mãe que me fazem te admirar muito. A maneira com que descreve as situações, os momentos difíceis e as alegrias provam o quanto vc é forte e iluminada!
    Sou mãe e médica e posso sentir o quão desafios vc tem e teve que enfrentar para ajudar sua filha linda!
    Quando leio suas palavras cheias de Luz, sinto que realmente vc é escolhida por Deus, por ser essa pessoa grandiosa. Vc tem seus medos, como qualquer um de nós, mas os enfrenta com toda a força e determinação.
    Parabéns pela pessoa que vc é, pela sua família linda.
    Que Deus continue te abençoando!
    Obrigada por iluminar a minha vida com suas palavras, seu jeito de encarar a vida!
    Sua missão é grandiosa e seu blog traz alento , esperança e fé para muitas pessoas!
    Que a sua Luz continue a iluminar as pessoas, assim como tem iluminado minha vida todos os dias quando acompanho seu dia a dia pelo instagram!.
    Grande abraço de uma admiradora!
    Juliana

    Responder

    1. Querida Juliana, vc me fez chorar com tantos elogios. Acredito que Deus quando nos ‘escolheu’ também nos deu uma grande responsabilidade que até então desconhecíamos e é essa responsabilidade de carrego em meu coração….como mãe da Gabi, uma criança tão feliz e iluminada, não posso falhar na minha missão com Deus, este sentimento me fortalece, ilumina meus caminhos e dá um significado diferente para as coisas. Obrigada pelo carinho, pessoas como você – acredite – também foram escolhidas por Deus para nos ajudar e colocadas estrategicamente bem próximas aos nossos obstáculos…

      Responder
      1. Juliana

        Cris!
        Continuo acompanhando vcs e continuo me emocionando com o amor e o sorriso da Gabi!
        Te envio somente Luz de todo meu coração!
        Que Deus continue te preenchendo com mto Amor, Força, Coragem!
        Grande abraço
        Juliana

        Responder
  2. Patricia Ferreira Dantas Hata

    Cris, embora não a conheça, sei que a Gabi é um anjo e você e seu marido são pessoas mais especiais ainda. Estou emocionada ao ler o seu blog. Também tenho uma filha de 1 ano e 3 meses que também se chama Gabriela, no qual a chamamos de Gaby. Descobri na hora do parto que ela apresentava uma síndrome onde o pediatra nos encaminhou a um neuropediatra na mesma semana e até hoje eu tenho tido dias de muita luta. Mas o amor que sentimos é tão grande que ultrapassa qualquer barreira não é mesmo!? Sua filha é linda!!! Um beijo grande a vcs e que Deus continue nos abençoando sempre para cuidar desses anjinhos. Fique com Deus!bjo

    Responder

    1. Patricia, já dizia o poeta rsss..Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada. Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso! (Coelho Neto) Temos um amor infinito e isso basta!!! Nossos filhos são anjos!!! bjos

      Responder
  3. Vanessa Gimenes

    Cris seu blog é emocionante.De uma delicadeza nas palavras,de uma emocao e de um amor que contagia.Oro por vcs,e tenho certeza que é esse amor de vcs pela Gabi é a melhor cura.Alias o amor cura tudo.Deus esteja lhes protegendo a cada dia.Um Bjo nessa fofuxa cheio de estilo que é a Gabi.Bjos a familia.E de um beijinho na Gabi por mim,que nao a conhecendo pessoalmente ja se tornou amada por mim.

    Responder

    1. Vanessa, muito obrigada pelo seu carinho, realmente vc disse tudo!! Não existe nada melhor que o amor verdadeiro, este amor faz milagres!!! um beijo bem grande!

      Responder
  4. nivaldo stramandinoli

    Gabi, com certesa voce é um anjo, e está sendo iluminada por Deus, força pai, força mãe, Gabi é muito linda e com ajuda divina nos dará muita alegria. que Deus a abençoe sempre.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *