Virando Sereia….

Gente… não posso deixar de compartilhar este vídeo com vocês (produção perfeita da ‘titia’ Paty Mendlowicz)!!! é o máximo e mostra a evolução da minha sereia na água….. estamos apenas na terceira aula de hidro e ela já apresenta movimentos novos, coordenados, aumentou a força nas perninhas e no pescoço….deu uma ‘canseira’ na tia profe Le!!

Hidro Gabi

6 Comentários


  1. Oi Cris, assisti o video e ficou liiiiiiiiindo! É um prazer atender essa gatinha.. cada sessão de hidroterapia com ela tem sido uma vitória! E tenho certeza que com esse empenho e dedicação tanto da nossa pequena sereia quanto da sua mamãe teremos grandes surpresas por aí…

    bj carinhoso da Tia Le..

    Responder

  2. Linda fotos, realmente um momento emocionante.
    A Gabi realmente virando sereia, linda.
    Luisa

    Responder

  3. Cris, me emociono cada vez que revejo o vídeo e lembro dos movimentos da nossa pequena sereia hehehehe, muito gostoso poder curtir e participar com vcs de tudo isso, a Gabi é uma fofa, uma espoleta hehehehe, parabéns pelo teu empenho e pela tua energia, beijos na pequena Paty, prometo ter mais coordenação da próxima vez hehehe !

    Responder

    1. Paty querida, você é fantástica! muita sorte a nossa de poder contar com sua amizade e carinho, sempre! Os vídeos ficaram ótimos!!! beijooo!! Cris

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.