1º ano do BLOG!!!

foto 1

Faz exatamente um ano que comecei esse blog…

Lembro que o objetivo principal era conseguir, de alguma forma, trocar experiências e informações…

É claro que uma das coisas que eu mais queria era arrumar um jeito de colocar pra fora tudo aquilo que me queimava o peito naquele momento tão delicado da minha vida, pensei que escrever pudesse me ajudar….o resultado foi incrível e bem maior do que eu imaginava!!!!!

Tivemos neste ano mais de 20 mil acessos, gente do mundo todo…Conheci pessoas maravilhosas e recebi carinho de gente que nunca tive oportunidade de conhecer pessoalmente….. são pessoas com filhos especiais, pessoas com filhos normais e outras que ainda nem filhos tem, mas que tem no coração espaço para cuidar de uma dúzia deles!!!… São pessoas que se identificaram com a nossa história, que compartilharam cada etapa da vida da nossa pequena Gabriela, são pessoas que vibram a cada conquista e rezam junto comigo a cada nova fase a ser superada!

É impressionante a força e o carinho que recebo através desse blog….tenho certeza que a Gabi também sente tudo isso e se Deus quiser logo será ela quem escreverá suas próprias histórias por aqui!!!!

Neste primeiro ano do blog falamos de muitas coisas importantes que aconteceram na vida da Gabi, infelizmente ainda não chegamos ao diagnóstico definitivo, mas continuamos nessa busca incansável e, certamente em breve, vamos desvendar este ‘mistério’….. Falamos ainda da importância das terapias e dos estímulos precoce para a evolução da parte motora/cognitiva de crianças especiais,  dicas de alimentação para crianças com problemas de deglutição…..Tivemos depoimentos incríveis de outros pais que também passaram pela experiência de ter um filho especial. Falamos das vitórias dos nossos filhos e isso foi o mais importante!!!!

Falei muito neste ano mas ouvi e aprendi mais ainda!! Aprendi a ter paciência e resiliência, coisas tão difíceis quando se é mãe….Aprendi que a fé é um instrumento importantíssimo para você se manter no caminho firme e forte. Aprendi que tem coisas tão pequenas que possuem valores gigantescos e que, se ficarmos na loucura do dia a dia, estes detalhes passam despercebidos. Aprendi que você tem que se permitir chorar. Aprendi que o olhar da minha filha tem a capacidade de me encher de paz!

Queria agradecer a todos pelo apoio, pelos comentários, por também compartilharem comigo suas histórias e experiências, pelo carinho incondicional e pela grande torcida na evolução da Gabi!

Um grande beijo a todos!

10 Comentários

  1. Ma

    Parabéns por compartilhar essa linda história de amor Cris! Só de olhar pra ela nas fotos sinto um preenchimento aqui no peito difícil de descrever…estou longe, mas com vcs em meu coração e em minhas orações sempre! Me sinto honrada por ter uma amiga tão especial como vc e não vejo a hora de dar um abraço bem forte na sua princesinha!

    Responder

    1. Ma minha amiga querida, fui premiada nessa vida por ter encontrado pessoas como vc!!! também não vejo a hora de encontrar vcs também!!!! bjos

      Responder
  2. Carmem

    Parabéns amiga linda e essa filha maravilhosa que vc tem ,que deus esteja sempre ao seu lado,saudades! Bjs

    Responder
  3. Milena

    1 ano de Blog. Parabéns!
    Quero ler muitas coisas boas neste blog e vivenciar cada momento como se estivesse ao lado de vocês.
    Um beijo enorme e fiquem com Deus.

    Responder

    1. Millow amiga que tanto amo!!! se Deus quiser este vai ser um blog que vai contar muitas coisas boas, vamos compartilhar ainda muitas conquistas da Gabilica!!!! bjos

      Responder
  4. Aline Fiorillo

    Parabéns Cris, quero deixar aqui registrado que também estou na torcida por vocês… E continue com fé, pois Deus está com você… Bjks.

    Responder
  5. Rosangela

    Parabéns Gabi. !!!!felicidades pra você minha gatinha!!!!
    Aos pais da Gabi parabéns , vocês são pessoas maravilhosas. Bjo RO Flávio e João Victor

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *